Sim, foi inspirada naquela estampa famosa.

Bom dia, boa quarta! Dia 30, já chegamos no fim de mais um mês. E eu que nem vi esse mês passar! Como sempre, fim de mês é uma época de muitos compromissos, pagamento de contas, de fazer compra de mercado, etc, etc, etc. Então vamos logo ao que interessa, porque o número de horas dos meus dias não vai aumentar só porque eu preciso. É, eu sei, bem que podia.
Então aqui vai a festa inspiração do nosso dia: totalmente dedicada para a mulherada apreciadora de moda e que adora umas comprinhas. Mas também quem não gosta, né? Ho ho. E pra você que já correu o olho na foto abaixo antes de ler o texto: Sim! É uma festa inspirada na Burberry! Ah, eu sabia, essa estampa é inconfundível. É mesmo e eu adoro.
Seja xadrez igual ou diferente do da Burberry, eu sou super-mega fã de xadrez de um modo geral. Confesso. Adicioná-lo na decoração de uma festa, dependendo da paleta de cores, pode deixar o visual muito mais sério (talvez para uma decoração de festa para adultos?), sofisticado e/ou masculino também. Então, fica aí minha dica.

Imagens: Amy Atlas Events

 E para todas as mulheres que também tem trilhões de coisas pra fazer hoje, um ótimo dia para nós!

Deixe um comentário

