Que tal montar enfeites para seu chá de bebê?

Eu aqui de bobeira, navegando pela internet, por acaso caí no site da Martha Stewart. E não é que encontrei várias coisas legais? Claro, eu não poderia de jeito nenhum deixar de compartilhar com vocês. Pois bem. São pequenas idéias de como criar enfeites criativos para decorar um chá de bebê. E o melhor de tudo: é super fácil de fazer. Então vamos lá…

1. Animais em bexiga – Olha que f-o-f-u-r-a essas bexigas decoradas com cara de bichinhos! Quer fazer? Basta comprar bexigas coloridas, encher com gás hélio, recortar orelhas/ focinhos/ bicos utilizando papel de seda e grudá-los na bexiga com fita dupla-face. Para fazer outros detalhes, como os olhos, desenhe com canetinha preta. Não é demais?

2. Varal de livros – Eu já trouxe aqui no blog várias referências de festas utilizando este enfeite tipo varal na decoração. Pode ser feito um varal com fotos, com livros infantis ou com roupas de bebê. Todas as opções dão um toque super criativo e é bem barato de fazer. Para montar, basta utilizar barbante colorido e pendurar os itens desejados.

3. Enfeites para o teto – Você planeja arrumar uma mesa bem bonita e não sabe o que colocar em cima? Olha que legal essa idéia de enfeites para colocar no teto. É um ótimo jeito de adicionar cor na sua decoração, mas utilizar somente papel branco deve deixar o resultado muito interessante também. Para saber como montar, veja o passo-a-passo aqui.

4. Velas coloridas – Se você procura deixar sua mesa mais colorida, você vai adorar estes enfeites de centro. São enfeites com vela, onde você pode recortar tiras de papel crepom colorido e colar no vidro, ao redor da vela. O resultado fica charmoso demais, basta brincar com as cores.

5. Flores amarradas com fita- Este enfeite de centro é um dos meus favoritos. Novamente, utilizando vidros com vela dentro, você pode amarrar uma flor em cada vidrinho e fazer um simples enfeite ficar ainda mais charmoso. Mas atenção: amarre a flor no vidro, de forma que a chama da vela não entre em contato com a flor. Então, é só aguardar os elogios!

6. Bolo de letrinhas – Quase enlouqueci quando vi esse bolo em cubinhos! Achei uma ótima idéia para quem quer fazer um bolo diferente e criativo. Com letras, números e desenhos, o bolo é cortado em formato de pequenos cubos e decorado com cores claras. Não é a coisa mais fofa?

Imagens: Martha Stewart

E aí, qual idéia vocês mais gostaram?
Uma ótima semana a vocês!

2 pensamentos sobre “Que tal montar enfeites para seu chá de bebê?

Deixe um comentário