Idéias para o Dia das Mães

Com o Dia das Mães chegando, os shoppings lotam com pessoas procurando um presente especial para suas mães. O que é muito digno. Afinal que mãe não merece tudo e mais um pouco? Pelo menos a minha eu posso dizer que sim… aliás, presentea-la com o mundo seria pouco. Inclusive, eu acho que só 1 dia para comemorar o dia das mães não é o bastante, perto do tanto que elas se dedicam por nós… e são 365 dias! Mas enquanto só temos um dia oficial, é melhor garantir que essas 24h valerão a pena.

Para quem também sente que sua mãe merece algo mais que especial, dá uma olhada na idéia de hoje. Neste caso foi uma loja que preparou uma surpresa para suas clientes, deixando um lindo banquete de cookies, cupcakes, macaroons, bolo e champagne para que as mamães pudessem desfrutar deste mimo. Não preciso nem dizer que decoração ficou lindíssima, né? As lindas rosas coloridas juntamente às cores suaves que foram utilizadas no todo e a louça trabalhada, deram um toque pra lá de romântico no visual. Por último e como sempre, as etiquetas (tags) deixaram a decoração ainda mais interessante e extremamente personalizada.

Imagens: HWTM.com

E aí, quem se animou para fazer uma mesa bem linda para sua mãe? Pode ser uma mesa de café da manhã, da tarde, de bolo e champagne  ou mesmo uma linda bandeja de café na cama, com flores, sanduíches e um suco bem gostoso. O importante é fazer algo especial.

E digo mais: aguardem que amanhã eu vou postar aqui algumas etiquetas de dia das mães para que vocês possam usar e deixar essa surpresa ainda mais especial.
Até! : )

Anúncios

4 pensamentos sobre “Idéias para o Dia das Mães

    • Estou sim Bia, que bom que gostou.. volte mais vezes!
      Fiz o blog no começo do ano e agora não consigo mais parar. hehe.
      Beijos amada!

  1. Renata, mais uma vez adorei seu post! Adorei a idéia das rosas dentro da sacola com papel de seda.. Tão simples e tão lindo! Na minha opinião são estes pequenos detalhes que fazem a diferença seja na organização de uma festa, ou simplestemente quando recebemos alguém em casa para um café, por exemplo. Fazer o outro se sentir acolhido, pensar em um detalhe especial que tenha a ver com nosso convidado… E para isso, não é preciso muito! Esta é a arte de receber bem! Beijos. Gabi Pedreira

    • Exatamente Gabi, são esses pequenos detalhes que fazem toda a diferença… seja uma flor, um laço ou uma etiqueta.
      Um café com as amigas, um jantar a dois, um almoço de dia das mães, qualquer ocasião é um ótimo motivo para adicionar um mimo a mais. : )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s