Rosa, verde e delicado: Chá de cozinha da Gi

Vinte e poucos dias e nenhum post? Ela só pode ter desistido!
Você tem toda razão, parece mesmo que eu tinha abandonado esse meu cantinho.
Pois é, mas você há de entender… durante uma viagem pra lá de gostosa para o Brasil, entre matar as saudades de amigos e parentes, saciar todas as vontades das comidas (que diga-se de passagem SÓ o Brasil tem) e ir num casamento mais que especial, o que me faltou foi mesmo tempo.
Confesso que a consciência pesou em não aparecer por aqui, mas para compensar eu trouxe uma coisa nova pra vocês:

O post de hoje é de uma festa inédita: o chá de cozinha da minha agora-oficial-cunhadinha, a Gi. Agora você imagine eu, com dois irmãos, zero irmãs, se ia perder a chance de fazer uma festa super personalizada para a minha cunhada, que é praticamente a irmã que eu nunca tive? Of course not.

E foi o que fiz. Junto com as queridíssimas e também madrinhas Érika e Catarina, montamos uma decoração pra lá de personalizada para a noivinha. Utilizando tons de verde e de rosa como paleta de cores, o resultado ficou romântico e bastante delicado. Os lindos móveis são da ME Movelaria, os aventais (fofos demais) e as esferas de lã foram produzidos pelas meninas, e claro, como de costume a papelaria do chá ficou por minha conta. Digo mais, com direito a etiquetas “i do”, conforme o pedido da noiva.
Toda a nossa mão-de-obra comprova que não é preciso pagar caro para fazer algo muito especial, basta um pouco de empenho, tempo e criatividade.

No cardápio tinham mini-sanduíches, croissants, diversos tipos de salgados, docinhos miúdos e até brigadeiro de caipirinha. Como lembrança, foram distribuidas lindas caixinhas de acetato com uma panelinha feita de chocolate e recheada com brigadeiro. Uma ótima idéia para lembrancinhas e super combina com o tema.

Depois de tudo isso dito, vou deixar que as fotos comprovem os fatos.
Espero que vocês gostem!

Imagens: Renata Castro

E aí, o que vocês acharam?
Amanhã vou colocar um pouco mais sobre esse chá delicioso e as brincadeiras que fizemos.

Vou aproveitar um último espaço aqui para agradecer todos os e-mails e mensagens que tenho recebido, desculpem se eu demorar um pouco pra responder, mas prometo que respondo. Também obrigada pelas visitas que aumentam cada dia mais aqui no blog, vocês são o motivo de eu querer escrever sempre mais. Qualquer dúvida ou sugestão, sintam-se à vontade de entrar em contato comigo.

Fiquem bem e tenham uma ótima terça!

Anúncios

11 pensamentos sobre “Rosa, verde e delicado: Chá de cozinha da Gi

  1. Oi Renata, não falei que ia te seguir?!… Que lindo este chá de cozinha, super acolhedor, romântico e ao mesmo tempo clean…. E estes docinhos em formato de panelinha?! Que coisa mais linda! São daqui de São Paulo?! Beijos. Gabi Pedreira

    • Oi Gabi! Falou sim.. e que bom! Concordo que esses docinhos são mesmo um charme… mas foram feitos em Curitiba. Se eu souber de alguma coisa assim em São Paulo te aviso. Beijos!

  2. rê querida!! realmente o chá foi um espetáculo!! agora vendo as fotos deu pra ver melhor como estava lindo, me deu uma saudades! vontade de voltar no tempo e passar outro dia maravilhoso com as minhas madrinhas tão queridas e dedicadas!! nem sei como agradecer, foi tudo perfeito graças ao carinho e a dedicação de vocês! amo vc!beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s