Um doce inverno

Bom dia, boa quarta-feira! Meu senhor, como as semanas estão passando rápido! Socorro! Preciso urgente de um dia a mais nas minhas semanas. Bom, estou dizendo isso principalmente porque tenho viagem marcada para o Brasil na sexta e ainda não deu tempo nem de pensar em arrumar a mala, claro, devido as outras duzentas mil coisas que tenho pra fazer.

Enfim, vamos ao que interessa! O chá de bebê de hoje é de menino e tem como tema “um doce inverno”. Podemos perceber isso no uso dos tons escuros, no xadrez-de-blusa-de-lã e nas bolas de lã usadas na decoração. É uma decoração bastante fácil de montar, não precisa muita coisa e claro, o resultado fica bem legal. Gostei muito da paleta de cores, usando tons de roxo e tons de azul, acho que inclusive dá pra usar em festa de menina, afinal o azul marinho está super em alta.

Como sempre, as plaquinhas com etiquetas personalizadas nos cupcakes, deixaram tudo muito mais lindo. A forma de preparar os talheres junto com o guardanapo, envolvidos por etiquetas, também ficou muito bom. Divirtam-se:

Imagens: HWTM

Tenham um ótimo dia!

3 pensamentos sobre “Um doce inverno

  1. Adorei o seu blog! Li todos os posts e espero que vc continue postando idéias para festas… Todas as suas idéias/inspirações são de muito bom gosto! Parabéns! Estava procurando idéias para o aniversário de 1 ano do meu filho e cheguei aqui.. Vou usar algumas de suas dicas e depois te mando as fotos… Obrigada! Estou ansiosa para poder te seguir aqui no blog e também no Pinterest (ainda não consegui o convite, mas assim que conseguir, vou te seguir)… Beijos. Gabi

    • Obrigada Gabi, fico muito feliz em saber que você está gostando do blog e que minhas idéias realmente são capazes de ajudar mais alguém aí do outro lado! 🙂
      Posso te enviar o convite do Pinterest, tenho o e-mail que você escreveu no formulário de comentário, assim você também pode gastar horas nas infinitas referências legais que tem lá. Só digo uma coisa: cuidado porque vicia! hehe.
      Beijos e volte sempre!

      • Oi Renata, obrigada pelo convite do Pinterest… Espero ansiosamente por novos posts aqui no blog ou por imagens no Pinterest! Beijos. Gabi

Deixe um comentário

