Para aquele chazinho da tarde…

Bom dia, leitoras queridas! Não é novidade nenhuma que eu tenho uma forte tendência por gostar de decorações em tons claros, com certeza vocês já devem ter reparado.
A decoração do dia de hoje eu encontrei aqui, e na verdade me pareceu uma ótima idéia pra fazer um chazinho da tarde. Sabe aqueles encontros rápidos com as amigas, só pra tomar um cafezinho e botar o papo em dia? Pois é, eu a-d-o-r-o! Imagina que delícia ter uma mesa assim, toda decorada, para ser o cenário dessa reunião?

Neste caso o tema da “tea party” foi baseado na Mary Poppins, que é um clássico da infância de muita gente daqui. Achei uma graça, ficou super delicado. Não vejo a hora de fazer algo assim. Afinal, qualquer desculpa é válida para preparar uma mesa um pouco mais elaborada, não é mesmo?

Imagens: Kara’s Party Ideas

E vocês, o que acharam?
Tenham uma ótima tarde e até amanhã!

Deixe um comentário

