Inspiração do dia: a bebê veste prada

GENTE, PÁRA TUDO! Eu quase enlouqueci quando vi o tema desse chá de bebê: “baby wears Prada”. Que coisa mais a-m-a-d-a! Eu particularmente acho tudo-de-mais-fofo-que-pode-existir quando vejo criancinhas vestidas com versões de roupas de adulto. Sério, me diga o que é mais fofo do que ver aquelas menininhas “pitoquinhas” com suas bolsas e sapatilhas de oncinha? E os menininhos então, super “cool” de camisa xadrez e vans no pé? Não tem, eu piro.

No tema “a bebê veste prada”, associar uma bebê com o ultimato do “fashion” pra mim foi demais, eu tive que dividir isso com vocês. É inevitável, eu já imagino uma bebezinha toda “chiquezinha” e moderna vindo por aí. Muito bom!

A idéia de misturar ursos de pelúcia com pedras brilhantes, deu uma aparência super moderna e elegante, sem perder o clima infantil que é o motivo principal da festa. A utilização de tons de roxo e rosa pink, deixaram a decoração bastante feminina e delicada. Reparem também na papelaria deste chá, os detalhes nos guardanapos, no convite e nas lembranças.

Imagens: Nicole Haley

E aí, o que vocês me dizem? Não ficou lindo demais?

Deixe um comentário

