Para imprimir: Chá de bebê

Bom dia queridas leitoras! Por aqui eu estou começando minha semana com dias lindos e ensolarados! Sabe aqueles dias que dá vontade de colocar todos os nosso planos em prática e resolver tudo que temos pendente? Tenho a impressão que minha semana vai ser assim, delícia. Uma das coisas que já coloquei em prática foi o meu plano de fazer mais uma opção de etiquetas pra deixar aqui para vocês imprimirem. O tema de hoje é chá de bebê e foi feito para especialmente para quem está esperando sua menininha chegar.  Espero que vocês gostem!

O conjunto das 4 etiquetas vêm em dois tamanhos diferentes, para você usar como preferir. Algumas idéias de como utilizar as etiquetas são:
* Colar em superfícies diferentes, como caixas, bandejas, vasos, garrafas.
* Fazer um furo e amarrar com fita em qualquer objeto, como taças e pacotes de lembranças.
* Prender em palitos e usar como “plaquinhas” em cupcakes, sanduíches, doces e sobremesas.

Gostou? Faça o download do arquivo de impressão aqui e monte você mesma! Para melhor resultado é aconselhável fazer a impressão em copiadoras ou gráficas digitais, e utilizar papéis como o couchè, de gramatura maior ou igual a 180g. Então é só recortar e deixar sua festa ainda mais linda!

Uma boa semana à todas!

Deixe um comentário

