It’s Valentine’s!

It’s Valentine’s Day! Hoje é aquele dia que todo mundo acorda de bom humor, só esperando pelo que vai acontecer durante o dia. Por algum motivo, o dia dos namorados no Brasil não cai na mesma data, mas esta não é a única diferença. Aqui, o Valentine’s Day não é celebrado apenas por namorados. O que eu acho muito legal, afinal sua alma gêmea pode muito bem ser sua mãe, seu pai, algum irmão ou amigo, com quem você tem uma afinidade absurda. E mais uma vez, é claro, essa comemoração vira motivo de fazer lindas festas temáticas. Encontrei aqui alguns exemplos muito legais e resolvi colocar dois dos que eu mais gostei.

O primeiro tema é o “love birds”, todo em vermelho e em tons de rosa. Os detalhes são de poá e de coração. Olha que coisa mais amada:

O segundo tema é “Leopard, Lace and Love”, que significa oncinha, renda e amor. Gostei desse tema, porque além de adorar essas três coisas, achei um tema mais adulto e que sai um pouco do convencional.

Espero que tenham gostado! Agora tenho que ir porque o meu valentine já está chegando.
E para os que comemoram Valentine’s Day, aproveitem o dia com seus amores!

Deixe um comentário

